sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Receitinha TOP!

Como o chá é liberado nessa dieta, eu preparo ele para tomar gelado, porque quente ninguém merece hahah, pelo menos eu acho H-O-R-R-Í-V-E-L! Mas vamos ao que interessa, quando bate aquela fominha, ou melhor, fomão né? rs.. Eu opto pelo chá gelado, é uma boa, pois dá uma saciada na fome sem você se sentir culpado(a).. Então segue a receita dessa delícia, e ah.. NADA DE AÇÚCAR!
Eu uso 5 saquinhos de chá matte leão, preparo o chá como é indicado, e deixo gelar, depois só bater no liquidificador com o suco de um limão grande e se optarem adicionem o adoçante.. Bater ele com pedras de gelo fica uma delícia, espumoso e bem gelado! É uma boa dica pra quem não pode estar beliscando uma coisa ou outra.. ou seja, como eu, que estou seguindo essa dieta rigorosa! Beijinhos a todos, mais tarde volto pra contar como foi o almoço e a tarde na academia, e se caminhei..

Nenhum comentário:

Postar um comentário