sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Experiência com a Dieta da USP

Bom, resolvi fazer um blog para compartilhar minha experiência com a Dieta da USP, para quem não sabe, é um método de emagrecimento muito famoso que diz fazer perder 15 kg em 15 dias. Quase um milagre, né? Apesar de todos seus prós e contras (que vocês encontram em vários outros blogs que já falam especialmente desse assunto) eu resolvi fazer, por estar bastante acima do peso, com 86 kg e 1,63 de altura se eu não me engano. Pois bem, resolvi seguir a dieta maluca, pois não é completa, você acha muitas versões dela, várias complicações e dúvidas, etc... é difícil, coloca difícil nisso, mas não é impossível. Tentei começar no dia 30 de julho, que não foi de muito sucesso. Fui bem até a janta, comi a salada de alface, mas depois acabei me perdendo e comendo outras coisas, mas a força de vontade foi maior e no dia 31 recomecei, por incrível que pareça tudo certo, café sem adoçante, 2 ovos, e no jantar somente alface, pois não gosto de pepino e muito menos de salsão hehe, malhei e caminhei, senti um pouco de fraqueza, uma vontade de matar alguém por querer muito comer alguma coisa kk mas me controlei. No segundo dia, pensava eu que as coisas iam melhorar, pois o cardápio era: (Manhã: Café com bolacha cream-crackers. Almoço: 1 bife grande com salada de frutas à gosto. Jantar: Presunto à vontade.) E então, achei que o sintoma de fraqueza nem ia passar perto de mim nesse dia, pois comeria carne e frutas.. achei errado, pois comi filé de frango e 2 frutas pequenas ao invés da salada de frutas, foi bem complicado malhar, a fraqueza foi muita mas consegui, depois caminhei, e foi dando uma melhorada, mas é como se fosse um mal-estar, é o corpo que reclama. Fui ao supermercado pois precisava comprar algumas coisas pessoais, eis que entro no corredor de alimentos sem açúcar e me deparo com um chocolate adoçado com aspartame, eu sei que não deveria, mas à essa altura do campeonato se eu tivesse uma arma matava alguém, TPM em conjunto com ansiedade, fraqueza, dor de cabeça e etc.. decidi comprar e ali ingeri 260 calorias, na hora o alívio foi tanto que não me senti culpada kkk, pelo tanto de exercícios que tinha feito mesmo quase morta rs, pensei eu que não ia fazer tanta diferença, mas agora a consciência pesa né? Então, hoje é o terceiro dia, já tomei o café da manhã, e deixo pra almoçar mais tarde, tipo as 14:00, que é um horário mais próximo do que eu vou fazer atividades físicas, vou tentar fazer isto pra não gerar muita fraqueza, e creio que vai funcionar. E ah, antes que eu me esqueça, me pesei, estava com 86kg e algumas gramas.. e hoje estou com 84,5. Vou me esforçar ao máximo pra chegar até o 14º dia seguindo tudo corretamente, sem nenhuma escapada, e sem nenhum tipo de chocolate, mesmo que for sem açúcar! E eu já comecei a enxergar que realmente essa dieta vale a pena, e aos que querem começar e estão indecisos, entrem nessa comigo! Deixem comentários abaixos, sobre experiências, dúvidas, ou algo mais.. Beijos e até breve! #foco #força #fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário